Como podemos ajudar?

👉 Tutoriais

Para criar um novo projeto, há duas maneiras:

1- Utilizando um modelo

Para criar um projeto, clique no tema de interesse para conhecer os modelos disponíveis sobre o assunto. Clique no modelo para ver mais informações, como dashboard de demonstração e os principais indicadores.

Caso queira usá-lo clique em “Usar modelo” e o nomeie para criar o projeto.

 

2 – Criando seu próprio modelo

Ao final das opções de temas disponíveis, clique em “Criar projeto” e o nomeie. Dessa forma, o projeto está criado e o questionário pode ser implementado do zero, sem sugestões da plataforma.

Na página de implementação do questionário é possível incluir algumas informações para que o questionário possa ser gerado, como o tamanho do público-alvo, customização de cores, logo, títulos e descrições, definição de variáveis e inclusão de novas perguntas.

Feito isso, clique em “Preview” para visualizar o questionário e, ao terminar, clique em “Finalizar Questionário”.

Após a finalização da implementação do questionário, será aberta a página de coleta de respostas. Clicando em “Iniciar a coleta”, a página será direcionada ao acompanhamento da coleta, onde o  link e o QRCode para a pesquisa ficarão disponíveis. Basta copiar e disparar nos canais de sua preferência.

Não é necessário subir a base de respondentes, pois a pesquisa será disparada por você, compartilhando o link ou QRCode.

Na página de acompanhamento de coleta é possível acompanhar o andamento da coleta. O cálculo da amostra ideal é feito baseado no tamanho do público-alvo (universo) informado na implementação do questionário. Ao atingir esse público, a amostra é considerada confiável e os resultados válidos.

A coleta pode ser finalizada automaticamente, clicando no botão “Finalizar coleta”.

Não é possível visualizar os resultados dos indicadores e perguntas avulsas antes da finalização da coleta. Porém, é possível acompanhar, na página de acompanhamento de coleta, os resultados das perguntas de perfil enquanto a coleta está ativa.

👉 Funcionalidades

Sim. No momento de implementação do questionário é possível adicionar novas perguntas, assim como fazer ajustes em algumas das perguntas disponíveis no modelo escolhido.

Além disso, é possível fazer um questionário totalmente novo criando perguntas. Para isso, clique em “Criar projeto” no menu de projetos disponíveis. 

Os tipos de perguntas possíveis de se criar são: Escolha única, Escolha múltipla, Escala de 1 a 10 e Matriz de Escala de 1 a 10.

Sim! A Indicafix foi construída sempre levando em consideração as opiniões e sugestões dos nossos testers, clientes e colegas. Queremos que ela continue crescendo para atender as necessidades de cada vez mais profissionais!

Para indicar novos temas e fazer outras sugestões, envie um e-mail para contato@indicafix.com.br.

No momento, não é possível integrar dados externos dentro da plataforma. Esse é um objetivo da Indicafix para o futuro 🚀. Mas conte para a gente o seu desafio, podemos contribuir de outras formas 🙂 É só clicar aqui.

👉 Conta e Contratação

O acesso gratuito à plataforma permite ver todos os temas e modelos disponíveis, principais indicadores e dashboards de demonstração.

Não é possível criar projetos com esses modelos, apenas visualizá-los.

Para contratar, fale com a Indicafix clicando aqui ou envie um e-mail para contato@indicafix.com.br

Envie um Whatsapp ou um e-mail para contato@indicafix.com.br e enviaremos uma proposta para sua aprovação.

O processo é bem rápido para que você possa usufruir de tudo que a Indicafix pode oferecer!

Por questões de segurança, para alterar o e-mail do usuário, é necessário entrar em contato via Whatsapp ou enviar um e-mail para suporte@indicafix.com.br com o assunto “Alteração de e-mail”.

Não, apenas um e-mail e senha podem acessar a conta.

Sim. Para ativar a autenticação de dois fatores, basta acessar a sessão “Minha conta” no menu lateral e habilitar o botão de  autenticação de dois fatores. Clique em “Salvar alterações”.

Feito isso, a cada login será enviado um código via e-mail cadastrado.

👉 ABC da mensuração

O universo é todo o público para o qual a pesquisa será enviada. Ou seja, se o envio será feito para toda a liderança da empresa, que corresponde a 387 profissionais, esse será o universo da pesquisa.

Por isso, o universo varia de acordo com o propósito da pesquisa, que às vezes tem como público toda a organização, outras vezes públicos específicos. 

Nós criamos um e-book especial sobre os principais termos do mundo da mensuração, para acessá-lo, clique aqui.

Para considerarmos uma pesquisa válida, ou seja, que ela represente o que aquele universo pensa, precisamos de um número mínimo de respondentes. Isso porque, caso este número não seja atingido, é possível que os resultados não expressem a realidade geral.

Sendo assim, é feito um cálculo para saber qual o número mínimo de respostas necessário para que os resultados sejam considerados confiáveis. 

Além disso, disponibilizamos na área de “acompanhamento da coleta” acesso aos dados parciais da pesquisa em relação ao perfil demográfico. Dessa forma, é possível acompanhar os perfis que mais responderam ou com quais públicos é necessário reforçar a comunicação. Essa funcionalidade permite entender se as respostas coletadas podem ser consideradas uma amostra representativa, ou seja, que representa, de fato, diferentes perfis de público.

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As variáveis são as informações específicas que o usuário precisa definir para realizar uma pesquisa. Por exemplo: ao usar um modelo de avaliação de treinamento, será necessário inserir a variável “nome do treinamento” para que as perguntas do questionário estejam de acordo com a ação pesquisada.

👉 Contato

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